Apresentadoras

Credito Rafael Motta/Tv Alterosa


Laura LimaGraduada em Comunicação Social pela PUC Minas, em 1989, Laura Lima trabalhou durante seis anos na TV Globo, de 1990 a 1996. Foi repórter dos telejornais local e de rede e apresentadora do Bom Dia Minas e MGTV. 

Em 1996, recebeu o convite de idealizar e ancorar o novo jornal que a TV Alterosa pretendia lançar naquele ano. No período de implementação do projeto, realizou reportagens e apresentou o já extinto Alterosa Notícias. A estréia aconteceu em novembro do mesmo ano quando, ao lado do também jornalista Benny Cohen, assumiu as funções de editora e apresentadora do Jornal da Alterosa, onde permaneceu até o fim de 2001. 

Em 2002, retornou à equipe da emissora e assumiu os cargos de editora-responsável e apresentadora do Jornal da Alterosa 2ª edição. 

Em 2008, a jornalista assumiu novamente o comando do Jornal da Alterosa 1ª Edição.


Rafael Motta/DivulgaçãoAna Cristina PimentaGraduada em Comunicação Social pela PUC Minas em 1993 e pós-graduada em Comunicação e Gestão Empresarial pelo IEC/ PUC Minas, Ana Cristina Pimenta começou sua trajetória profissional criando e executando jornais internos para empresas de Belo Horizonte. Depois, foi repórter do Canal 15 de TV a cabo, da Rede Minas e da TV Globo, onde fez transmissões ao vivo de futebol e matérias de rede, além de apresentar telejornais da emissora. 

Em 2003, a jornalista entrou para a TV Alterosa, também como repórter. No ano seguinte, foi promovida à editora do Alterosa Urgente e editora assistente do Jornal da Alterosa 2ª Edição. 

Ana Cristina passou oito meses longe da empresa. Nesse período, foi uma das coordenadoras da TV UFMG e deu aulas de apresentação e reportagem na Escola Beth Seixas. 

De volta à Alterosa, a jornalista integrou equipe do programa Vrum, exibido pelo SBT/Alterosa, onde foi repórter e redatora por 2 anos e 7 de meses (de 2009 a 2011). 

Atualmente, Ana Cristina Pimenta é apresentadora e editora do Jornal da Alterosa 2ª Edição.



Bus

Nenhum comentário:

Postar um comentário